
Hoje ,logo que acordei,passei a fazer uma retrospectiva da minha ultima semana!
Descobri que nós mesmos dirigimos o nosso "mundo real" com nosso pensamento e nossas sensações. O mundo MAIA,esta realidade que temos como nosso aqui e agora,vai se transformando conforme nossa frequência vibratória,tanto para o bem qto para o mal!
No final da semana passada,contratempos fizeram uma mudança total em meus planos,
que já estavam traçados a alguns meses,de viajar para um grde evento profíssional.
Tudo estava dando contra minha ida. Resolvi então,ao invéz de me estressar e acabar influenciando todo o restante de minha vida, deixar que o melhor acontecesse.
Mandei ver em outros assuntos que tbm estavam pendentes,inclusive em função destes entraves com a viagem pois me concentrei demais somente nisto,e como num passe de mágica,quando comecei a resolver as outras coisas,fatos aconteceram ,sem nenhum esforço,que fizeram com que a viagem acontecesse.Tipo incrível!!!!!
A questão é: qtas vezes nos deixamos levar por influências negativas a respeito de coisas ou pessoas,que na verdade não nos pertencem,mas que ocupam nosso campo vibracional,ou energético,atrapalhando todos os outros aspectos de nossa vida???
Vale a pena nos responsabilizarmos por nossas escolhas e uma maneira indolor de fazer isto é tentando separar suas idéias,mui das vezes engessadas e antiquadas,
da sua verdadeira realidade que é o seu eu interior,sua alma ,seu ser vivo supremo,este sim merecedor de créditos e bençãos,que na maioria das vezes só vc mesmo pode proporcionar.Vamos,pensando nisso,tentar ser menos JULGADORES, menos juizes de sí mesmos. Vamos tentar fazer uma coisa de cada vez,com todo carinho e atenção incondicional para aquilo que estamos envolvidos naquele exato momento!
Mas principalmente, vamos tentar nos conhecer melhor para sermos felizes e não somente estarmos felizes.Acredite mais em vc mesmo e no seu potencial criador,não esquecendo que este potencial serve tanto para o positivo qto para o lado negativo das energias da vida! Um grande abraço e fique com DEUS

Nenhum comentário:
Postar um comentário