segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

eu sou assim

Bom,é fato que viver consigo mesmo é mais difícil que conviver com o restante do mundo.Oexterno pode ser escolhido,mas a sua essência não!
Já nascemos com ela e o melhor que podemos fazer é conhecela,ou melhor, nos conhecermos para então tentar viver!
Nossos registros internos trazem marcas profundas,acredite vc ou não,que vem de outras existências,onde podemos ter evoluido bastante ou estacionado no tempo e isso faz com que muitas vezes já cheguemos a essa vida com muitos medos e traumas à serem resolvidos.
Tomara que,nesta existência a gente consiga burilar nossa alma,trabalhar estes medos e aperfeicoar nosso ser como um todo.O auto-conhecimento é a forma mais interessante,apesar de talvez ser a mais difícil.Nos conhecendo melhor,temos mais capacidade de conviver com as diferencas e de aceitar o mundo como ele é!
Não quero aqui fazer apologia do conformismo,pelo contrário,gostaria de poder incentivar à todos para sua própria evolucão,comecando por mudar o que está errado
em sí e a seu redor,não esquecendo do bom senso,pois errado e certo são somente duas maneiras diferentes de pensar,de ver o mundo!
Uma mãe que mata pelo filho,de certa forma está tbm agindo certo,pelo menos para ela isto é o certo,proteger sua prole!Portanto,como diz uma boa amiga,temos que tentar sempre alcancar o caminho do meio,nunca esquecendo de cuidar de nossos pensamentos que são as causas de todas as outras coisas,tipo nossos sentimentos,nossas palavras e,por fim o mundo e a realidade em que vivemos que nada mais é do que a projecão desses pensamentos!!!
Então galera,sigamos em frente na nossa trilha evolutiva,não esquecendo da máxima:
ORAI E VIGIAI!!!!!!